Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DL Fevereiro - Jackeline Kennedy - Gente do Século

Boa noite... como devem ter percebido eu estou colocando em dia minhas leituras de fevereiro... risos... porque estava uma bagunça por aqui e eu estava completamente sem tempo...
No final de semana eu li Jackeline Kennedy



Uma das minhas amugas do skoob - não me lembro se a Elpha ou a Ani - desculpem meninas mandou este livro para ajudar na biblioteca da comunidade, então, eu fui lá e como boa participante, peguei emprestado... risos... para ler em fevereiro...
Adorei!! Não sei o que dizer... sempre imaginei a Jackeline Kennedy Onassis como alguém que tivesse tido uma infância cheia de luxo, conforto e mordomia... mas foi ao contrário, com um pai alcólatra e violento e uma mãe que estava mais preocupada com o dinheiro que tinha que com os filhos, ela se fez, por si mesma... e sua história me emocionou. Não vou falar mais, a não ser que é um ótimo livro, principalmente para quem, como eu, gosta de biografias, porque senão vou me empolgar e contar tudo... e o livro é cheio de pequenas surpresas, que eu não quero estragar... então, leiam... deliciem-se...
Beijos e até mais...

2 comentários:

Vivi disse...

Li uma biografia de Marilyn e JFK que me deixou enojada. Acho que, em se tratando, de Jackie as coisas devem se encaminhar aos moldes da elegância que lhe era peculiar, né?

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Sabe eu aprecio biografias, mas não são todas que me fascinam, já li algumas do Renato Russo e adorei, li uma da Julia Child que apesar de ser extensa também me viciou depois que peguei pra valer...enquanto leio fico sempre imaginando, nossa isso realmente aconteceu, não foi uma história inventada e com esse pensamento noto o quão bom é conhecer alguém mesmo que somente um pouco através das páginas de um livro.

Beijokas elis!!!