Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DL Fevereiro - Mafalda (vol1, 2 e 4) - Quino

Oi, estou de volta mais uma vez esta noite... Eu tenho que confessar que sempre adorei a Mafalda, ela é esperta, inteligente, fofa, uma gracinha... tenho alguns livrinhos dela, mas tenho uma coleção que estava incompleta... faltavam 3 volumes, faltavam, voces leram bem... porque hoje, ao sair do laboratório onde fui buscar um exame... tchamnananm!! em um sebo que eu entrei apenas por desencargo de consciência,  lá estavam... os três livros da Mafalda que faltavam para completar minha coleção...



Me diz quem ai já leu alguma tirinha da Mafalda e passou batido, não foi conquistado por suas bochechas, por seu cuidado com o globo - que lógico, é o mundo... e como ela mesma diz, está constantemente doente... - não riu com suas tiradinhas irônicas, com seus amigos cômicos, com seu pavor a sopas... Mafalda é tudo de bom, eu simplesmente amo... sendo assim, li os três livros hoje - desculpem, sou mesmo uma viciada - e não podia deixar de inclui-los no DL, pois mesmo sendo livros de tirinhas em quadrinhos são livros e com nomes próprios... :-) E Mafalda merece atenção... hoje e sempre...
Por hoje é só, pessoal... volto daqui a uns dias, com mais...
Beijos e até!! Boas leituras...

Um comentário:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Pronto achou algo que eu não lembro te ter visto por ai...rsr...mas adorei saber que é bom ler.....\o/...deu até vontade passar em um sebo pesquisar....\o/...beijoaks elis!!!