Páginas

sábado, 3 de março de 2012

DL Fevereiro Catherine e Amanda - Nora Roberts

Boa tarde... estou postando atrasada algumas leituras da semana passada, porque estou no meio de um tratamento de saúde, onde eu até posso ler, mas não posso ficar no computador para escrever as resenhas... por isso, vão ser todas bem rapidinhas, só para constar, ok?

 Eu ganhei um mimo do maridão, porque eu ia ter que ficar de repouso uns dias, então ele me deu a coleção das Irmãs Calhoun, da Nora Roberts... eu adoro os livros da Nora, simplesmente devoro... o que me fez ler os 4 em dois dias... ok, ok, eu sei que eu sou viciada, mas fazer o que? Risos...

O primeiro Catherine e Amanda conta duas histórias, uma da CC e outra da Amanda... eu gostei das duas partes, mas sinceramente me identifiquei mais com a Amanda, porque ela é mais forte, mais voluntariosa... Sem contar que conta uma história do famoso os opostos se atraem, e como eu vivo isso - meu amado prefere ficar longe dos livros... ao contrário de mim... risos... - me envolvi com a história e quando vi já tinha lido o livro todo...
Daí, comecei a ler Lilah... o segundo livro... e vou postar o que achei... sem contar que as capas dos livros são lindas, um show... adorei!!
Diz aí, não foi um presentão?? risos...

Beijos e até já...

Nenhum comentário: